domingo, 3 de fevereiro de 2013

Festa do Tomate 2013, veja quem vai animar o aniversário de 92 anos da cidade de Reserva PR


A festa terá inicio no dia 21 de Março com a animação de Artistas locais, parque de diversões, parque de alimentação e Rodeio Country.

No dia 22 sexta feira um super show com a Banda formada só por mulheres 'Barra da Saia' que estão em acensão nos palcos de todo o Brasil com um novo estilo de música 'Roça´n Roll' uma mistura de vários estilos de canções e instrumentos 

No Sábado 23, a animação fica por conta da dupla já conhecida no Brasil inteiro 'Rick & Rener', eles que  conquistaram muitos fãs no decorrer da carreira, cantando musicas Sertanejas Românticas, chegaram a ficar separados por cerca de dois anos, e voltaram a cantar juntos em 2012.
A dupla começa em 2013 lançando novo DC (inacreditável poder do amor) o novo CD tem 15 faixas que prometem marcar a volta nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Será um privilégio termos em nossa Cidade essa dupla que já tem história em nosso país, Sem dúvida será um super show com presença de toda a população de Reserva e Região.

Clique no link a seguir e confira a bagagem de sucessos da dupla (letras)




E pra fechar o aniversário de 92 anos da Cidade, outro super show com 'Conrado & Aleksandro', no domingo dia 24, a dupla que já conquistou o sucesso em todo o Brasil, começaram na faze do Sertanejo Universitário, e em 2012 gravaram ao lado de 'Luan Santana' a música (certos detalhes) que alavancou o sucesso da dupla, recentemente lançaram a música 'halls Preto'  que ficou entre as mais tocadas nas Rádios de todo Brasil.
E estão vindo com tudo para animar o público que estarão no último dia de festa de Reserva PR 


Todos os dias terá Praça de alimentação, Parque de diversões e Rodeio Country

Assim como no ano passado no domingo também haverá Paradão de som automotivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário