sexta-feira, 11 de março de 2011

ÔNIBUS ESCOLAR TOMBA EM CASTRO PR...


Um ônibus do transporte escolar rural tombou na tarde desta sexta-feira, na zona rural de Castro, nos Campos Gerais. Oito crianças e o motorista foram levados ao Hospital Municipal de Castro. Um aluno teve uma escoriação no braço. Os demais não se machucaram,
O motorista teria perdido o controle do ônibus numa descida da estrada de terra, que estava com lama devido à chuva que caiu na região desde a noite de quinta-feira.
O acidente ocorreu às 13h40 e causou um grande susto nas crianças - alunas do ensino fundamental e moradoras de sítios e fazendas da localidade de Terra Nova, próxima ao distrito de Castrolanda. “O motorista estava descendo quando o ônibus caiu. Ele quebrou o vidro (dos fundos) e a gente desceu”, contou o estudante da primeira série, Erian Oliveira de Paula, de seis anos.
imagem e informação site gaseta do povo

Segundo informações adquiridas pelo site gaseta do povo,  informações passadas pelos próprios alunos o motorista estava devagar.

meu comentário.
Talvez foi apenas uma desatenção do motorista, mas quando se trata de crianças a atenção tem que ser dobrada, imaginem quantos ônibus escolares circulam pelas estradas e rodovias, não foi a primeira vez e também não sera a ultima que acontece um acidente envolvendo ônibus escolar, na minha umilde opinião se tivermos filhos amigos ou parentes usando transporte escolar, devemos estar sempre atentos e conhecer melhor o motorista e também as condições atuais do ônibus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário