Foto do Facebook |
O filho do prefeito da cidade de Reserva, José Luiz Vosniak, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) próximo a Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Ele havia desaparecido na noite de domingo (30), após a Festa do Tomate.
José Luiz Vosniak, 23, segundo informações, deixou a Festa do Tomate, realizada no centro da cidade, para ir até a prefeitura buscar uma quantia próxima a R$ 4.000. O dinheiro seria usado para pagar os seguranças do evento. Segundo a Polícia Civil de Reserva, o jovem foi vítima de assalto seguido de sequestro, e foi levado junto com a camionete que dirigia.
De acordo com a Polícia Militar, o prefeito José Carlos Vosniak recebeu uma ligação do filho, na manhã desta segunda-feira, pedindo ajuda para voltar para casa. Ele teria sido deixado em uma fazenda próxima à cidade sul-matogrossense de Dourados.
Após libertarem Vosniak, os sequestradores seguiram em direção à fronteira do Paraguai, acompanhados de mais dois carros. Um dos veículos, um Fiat Palio roubado, capotou na estrada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a possíveis vítimas do acidente. Com a chegada dos policiais, os ocupantes dos dois outros veículos fugiram. Após perseguição, a camionete Nissan da família Vosniak foi recuperada pela PRF e o motorista, preso.
A PRF está trazendo o filho do prefeito para Reserva. A previsão de chegada é para o final da tarde.
fonte:
uol.com
0 comentários:
Postar um comentário